Recebi um selo

Heey pessoas, hoje estava vendo com estão alguns blogs e eu recebi um selinho do Incrivelmente Mari e do Meu Mundo Retrô, são os mesmos selos, então acho que um dos dois blogs não viram que já tinha mim enviado, voltando ao selo, ele veio junto com algumas regrinhas, vou mostrar o selo e as regras, o selo é bem feminino mais é quase impossível encontrar um blog masculino aqui:

aqui a regras:

  1. Dreamy teens
  2. Perfeitamente Rafa
  3. Pinkan Dress
  4. Completamente Amanda
  5. I love me
  • Divulgar o blog (nesse caso os blogs)



    

  1. Incrivelmente mari- Especial,interessante,legal
  2. Meu mundo retrô- Especial,estiloso,interessante
  • 5 coisas que você odeia:
  1. Romances entediantes
  2. posers
  3. Dramas
  4. Tédio
  5. Pessoas irritantes
  • 5 coisas que você ama
  1. Animes
  2. Ciência
  3. Rpg
  4. Blog
  5. Paródias
Só obg pessoal, e obg aos blogs pelo selinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os