Plagio é crime


Heey pessoas sei que já fiz essa postagem a muito tempo só que exclui ela por isso, hoje eu a refiz.
Bem... eu a exclui pq estava perdendo a importancia eu não via mais gente plagiando desde a amiga da minha irmã parou de blogar então por isso eu a exclui,agora que eu estou vendo, percebi que foi apenas uma ilusão e que a triste verdade dos blogs ainda acontece, Plagiar é coisa muito feia,sem criatividade e dá cadeia então:
                                    
Bem só estou aqui para dizer a vcs para pararem, se as pessoas que vcs plageiam ainda não tomaram providência é uma chance para parar

P.s: quando eu falo vcs quero dizer os que plageiam

6 comentários:

  1. Seu layout vai esta pronto ainda esse semana, normalmente eu faço em dois ou tres dias, é porque eu estou com problemas pessoais. mais eu vou fazer (Y)
    sereifelizz

    ResponderExcluir
  2. Muito obg estou bem carente de layout

    ResponderExcluir
  3. Victor, só estou dando uma passadinha rapida aqui para avisar que recebi, e aceitei seu pedido de afiliação lá no meu blog! Em breve o link do seu blog estará lá. Se quiser,passe lá depois para conferir! Bejus...õ/

    ..::IrisJovem//Blog::..
    irisjovem|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok estou muito feliz de ser seu afiliado,admiro muito seu blog! =D

      Excluir
    2. Yo! gostei muito desse blog. Como vc fez esse avatar giratório nos comentários ??

      Excluir
  4. Bem,não sei bem como fiz,mas acho que peguei um tutorial do serei feliz:
    aqui o link do blog,bem não sei onde está essa postagem e minha agenda esta cheia por isso não posso procurar,então vou te dar o link do blog:
    sereifelizz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os