Curiosidades assustadoramente legais sobre o número sete


Olá pessoal,hoje eu estava entediado e  fui ver algumas histórias de terror,antes de começar o assunto da postagem vou perguntar uma coisa ao Edward do Serei Felizz, como vai faser para eu pegar o layout?
Agora vou ao assunto da postagem bem como vocês leram no início da postagem,eu estava entediado e fui ver histórias de terror,sou fanático por filmes,histórias e outras coisas de terror, eu vi em um blog coisas sobre o número 7,aí eu percebi que o sete está marcado em várias coisas,na arquitetura:


Como Maravilhas do Mundo Antigo setes: 

Pirâmides de Gizé 
Jardins suspensos da Babilónia 
Farol de Alexandria 
Colosso de Rodes 
Mausoléu de Halicarnasso 
Estátua de Zeus los Olímpia 
Templo de Ártemis los Éfeso 

Ainda TEM como Maravilhas do Mundo Antigo setes que foram misteriosamente inauguradas dia 07 de julho de 2007 (07/07/07) não estádio da Luz, Lisboa: 

Machu Picchu 
Taj Mahal 
Chichén Itzá 
Cristo Redentor 
Grande Muralha da China 
Ruínas de Petra 
Coliseu de Roma 

Adicionalmente, ha o Castelo da Sete torres. 

Ele também está na filosofia e na Cultura Popular 

Filosofia: 

Os Sete sábios da Grécia: 

Thales de Mileto 
Viés 

Cleopulo 

Mison
 
Quilon 

Pitaco 



Existem inúmeras listas Que, compostas POR SETE: Elementos 
OS Pecados Capitais, São qualificado, EM SETE: 

Orgulho 
ganancia 
Ira 
Preguiça 
Luxúria 
Inveja 
Gula 

E o Seu oposto As Sete Virtudes: 

Castidade 
GenerosidaTemperança 
Diligencia 
Paciência 
Caridade 
Humildade 

Extras: 
O Ditado Muito conhecido '' Fechado a Sete Chaves''. 

núcleos setes Como fazer arco-íris: Verde, Vermelho, laranja, amarelo, ciano, azul violeta 

Uma Semana TEM Sete Dias. 

Fala-se Que, QUANDO ESTAMOS Fazendo diabruras ESTAMOS um o Pintar Sete

Se joga dominó com Sete Pedras Na Mão. 

Uma historia da Branca de Neve possui Sete Anões: Atchim, Soneca, zangado, Feliz, Dengoso, 
Mestre de e Dunga. 

éguas os Sete: Mar Mediterrâneo, Mar Adriático, Mar Negro, Mar Vermelho , incluíndo o Mar Morto eo Mar da Galileia, Mar Arábico, Golfo Pérsico e Mar Caspio.

Conforme Sete Colinas de Roma e Lisboa. 

Conforme Sete Vidas de hum gato

E POR os Sete Sacramentos Último:. Batismo, Confirmação, eucaristia, sacerdócio, Penitência, 
Extrema-Unção, matrimonio   E AÍ conhece Mais alguma curiosidade sobre o Sete?

Bem eu acho isso assustadoramente legal, e esta foi a postagem de hoje


3 comentários:

  1. hoje eu vou te enviar um e-mail como arquivo, vc vai baixa-lo, depois vc vai em: modelo>>Fazer backup/restaurar>>Escolher Arquivo>>vá na pasta de Downloads e escolha o arquivo que vc baixou pelo e-mail>> depois clique em>> Fazer upload. e pronto o seu novo layout já estará plicado.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa com o numero 7, é meio assustador mesmo, mais é legal

    ResponderExcluir

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os