Música semanal

Olá pessoas,bem desculpem por não postar mais,é que eu estou sem inspiração para postar e não consigo achar assunto, e toda minha inspiração eu gasto compondo sem que sou bem baka, ah e antes de postar a música semanal,Edward dá para postar o layout no seu blog?
Qualquer coisa mim avise
Aqui a música semanal,mim desculpem pela falta de criatividade, só podemos culpar a escola!Eu era bem criativo por causa dos meus colegas!!!!


Para quem não conhece, essa é uma openning de um anime que eu comecei a assistir a pouco tempo Death Note Eu adoro a música sempre canto tentando entrar no ritmo mas nunca consigo
Então foi a postagem de hoje

2 comentários:

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os