Layout tema natal + desculpas

Bem pessoal o natal está chegando por isso mudei o layout , achei o layout bem legal apesar de ter seus muitos defeitos, algumas coisas não estão pegando nele, mais vou fazer o possível e o mais que possível para ajeitar tudo do jeito que alguns querem.
Ah, e quase ia esquecendo, desculpa pessoal que eu enviei a tag, deu para avisar pq eu estava estudando para a prova e não tive tempo, por sorte passei direto por isso esse descuido não se repetirá pesso desculpa aos blog:





E desculpas aos leitores por duas coisas:

  1. Por ter deixado o blog fora do ar
  2. Por ficar um bom tempo sem postar
Espero que mim desculpem é que mim agenda ta muito cheia, e eu não tive tempo para quase nada,já foi um milagre eu ter postado o jogo,a tag e a músca semanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os