Selo Pinkan Dress

Oi mais uma vez, quero dizer a vcs que recebi um segundo selo pro blog:
    
Bem como vcs podem ver as regras já estão no selo, e  eu sei que o selo é bem feminino, é que como já disse várias mil vezes é quase impossível encontrar um blog masculino, voltando ao selo:

  • Os 10 blogs:
  1. Meu Mundo Retrô
  2. Completamente Amanda
  3. Totalmente Lara
  4. Incrilmente Mari
  5. Perfeitamente Rafa
  6. Euzinha s2
  7. Capricho teen
  8. cupcake design
  9. mundo encantado da barbie
  10. pequeno nerd
  • Aqui o nome e o link: 
  1. Quem mim enviou: Pinkan Dress
  2. O criador: Bem não encontrei
  • Agoras as peguntas:
  1. Incrivelmente Mari
  2. Divertir os leitores e mim deixar ocupado (é praticamente um hob)
  3. Gosto de divertir os leitores, comédia e tutoriais
  4. Pessoal ( eu uso a palavra pessoal)

2 comentários:

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os