Recomendação de livro: A turma os tigres

                                 
                                                            perfeita a imagem!!Não é?

Olá pessoal, tudo bem com vcs?Estão todos e férias?
Hoje eu percebi que alguns dias atrás eu tinha percebido que nunca fiz uma recomendação de livro, e não fiz nada, hoje eu tomei vergonha na cara e fiz essa postagem na verdade eu só fiz essa postagem pq eu queria usa essa imagem quando eu não estava de férias eu lia um  livro bem legal, o nome dele é A turma dos tigres é um livro bem legal.
Na verdade esse nem é o título do livro, é tipo.... como posso explicar... é tipo o diário de um banana ou querido diário otário, São  assim:
Obs: O computador que eu estou usando está deixando as imagens tremidas então esse é o título:
                    A 
                turma
                  dos
                tigres
                   Vítimas de 
                 uma
            armadilha

 O livro é bem legal, e fala sobre um rupo de garotos que formam m grupo, eles vivem as mais loucas aventuras, o livro é bem legal
Eu geralmente compro no Mercado Livre mas vcs podem comprar onde quiserem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os