Voltei

Hey gang, o blog voltou a funcionar!!
Desculpa por esse problema técnico, eu tive problemas com o layout, aí tive que tirar o blog do ar,mas o blog está de cara nova como podem ver, eu coloquei esse layout porque eu adoro pokemon,(foi o primeiro anime que eu assistir) eu já passei muitas coisas por causa desse anime!!!
Voltando ao assunto, o layout do Edward deu um probleminha aí eu tive que mudar por isso, eu deixei fora do ar,mas não  vou culpa-lo eu já ia tirar o blog do ar de qualquer jeito para mudar o layout
Mas o importante  é que o blog voltou e está de cara nova!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xingue o blog

Se não gostou não comente coisa ruim

Leia a postagem antes de comentar

Respeite os que seguem e o dono do blog

Os gifs que estão alí não funcionam,porfavor não use-os